Mangá · Projeto

Atualização – Natsukage ni, Sayonara cap8 – FINAL

Potia limões ❤ Eis que finalmente chegamos ao último capítulo de natsunara, que na verdade é um extra muito fofinho! Prepara o core pra se despedir dessa obra de arte, foi muito bom acompanhar essa série ❤ Vocês podem ler online agora na Toshokan ou baixar esse e outros capítulos aqui mesmo no blog :3 Beijinho azedos ❤ Anúncios

Manhwa · Projeto

Atualização – Raising a Bat cap 11

Opa eae limões! Hoje trago a vocês a atualização atrasada de Raising a Bat ❤ Perdoa o atraso, tia Ari é analfabética e não viu que o cap tava pronto pra postar~ Enfim, sem mais delongas, aqui está o capítulo 11 procês ❤ .:: ❤ ::. Leia no leitor online .:: ❤ ::. .:: ❤ ::. Leia no Face .:: ❤ ::. .:: ❤ ::. Baixe aqui .:: ❤ ::.

Mangá · Projeto

Atualização – Natsukage ni, Sayonara cap7

Buenos días tardes noches limõezitos ❤ Trago aqui hoje a atualização de Natsunara, com o desfecho da história desse casal! Mas fica tranquilo que ainda não é hora de dar tchau, tem um capítulo extra chegando por aí também hehe! Vocês podem ler online agora na Toshokan ou baixar esse e outros capítulos aqui mesmo no blog :3 Beijinho…… Continuar lendo Atualização – Natsukage ni, Sayonara cap7

Mangá · Projeto

Atualização – Natsukagi ni, Sayonara cap 6

Potia libões ❤ Tia Ari tá resfriada mas não é por isso que vai deixar de trazer mais um capítulo deliciosinho de Natsunara! Como foi dito antes, a saga do Fuu e do Jun acabou no capítulo passado, então agora começa a história do Kairi e do Wataru! Esses dois aí tem história viu (…… Continuar lendo Atualização – Natsukagi ni, Sayonara cap 6