News

A adaptação de Hitorijime My Hero não morreu!

Ou pelo menos eu achei que tinha morrido

Lembram-se daquele anime cuja adaptação foi anunciada faz bem um ano? O nome é Hitorijime my Hero, de autoria de Memeco Arii. Na verdade esse mangá é um spinoff prequel de outro trabalho de Arii, Hitorijime Boyfriend. Agora, por que trolhos não fazem anime da obra principal, não me perguntem.

Imagem relacionada

O anime de Hitorijime My Hero focará sua história em Kousuke Ooshiba, professor do ensino médio, e Masahiro Setagawa, seu aluno delinquente. Ambos os personagens tiveram participação em HitoBoyfriend, sendo Kousuke irmão do protagonista Kensuke.

A revista mensal BL da Ichijinsha, Gateau, tinha anunciado no twitter, dia 12 de julho de 2016, que haveria adaptação da obra pra anime, e, finalmente, dia 17 de abril, o site oficial da adaptação lançou o mês de estréia: julho deste ano, na Temporada de Verão 2017. Também foram revelados um pôster ilustrativo e um vídeo promocional:

(É TÃO FOFO)


Trivia:

Hitorijime my Hero foi serializado em abril de 2015, tendo 4 volumes publicados, seu quinto em 15 de julho de 2016. Também possui um drama CD lançado em novembro de 2016, com Toshiki Masuda como Kousuke e Taku Yashiro como Masahiro. O segundo drama CD foi lançado em agosto, dia 24, e o terceiro está programado para 21 de junho.

Hitorijime my Boyfriend também foi classificado em décimo lugar na lista dos 20 melhores mangás yaoi da Kono BL ga Yabai! 2014, mesmo ranking que classificou Saezuru Tori wo Habatakanai em quarto lugar.

 

Fontes: Comic Natalie :: Blyme Yaoi :: Crunchyroll

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s